Páginas

quinta-feira, abril 07, 2011

Como engordar dois quilos em três dias sem fazer força

A única coisa que supera a fartura da comida peruana é a hospitalidade do povo.  Essa avaliação, é claro, está limitada  à recepção que tivemos de nossa equipe peruana em Lima e aos poucos (e bons) lugares que tivemos a chance de visitar nos raros intervalos do trabalho.
A balança no quarto do hotel dava a medida do efeito da hospitalidade: 700g por dia de "atividade". 
Quem disse que peixe não engorda ?

4 comentários:

Ju ♥ disse...

não é o peixe, são os acompanhamentos... rs

Anne M. Moor disse...

Isso é tão fácil ... :-)

Anônimo disse...

é o bacalhau

Anônimo disse...

á desculpe incomodá-los, mas é muito urgente! Tenho um amigo que veio de longe e precisa de um lugar para ficar. Seu nome é Jesus Cristo. Diga agora em voz baixa: -Você pode entrar, Senhor, eu preciso de você, purificar meu coração com o teu sangue e abençoe a minha família... Se você acredita em Deus poste em 20Publicações. Se você rejeitá-lo, lembre-se que Jesus disse: "Se eu recusar entre os homens, vou negar diante de meu pai". Dentro de 1 hora, você terá uma boa notícia...