Páginas

domingo, março 27, 2011

Esses cristãos, sempre deixando o homem na mão ...


Dois mil anos depois, a história se repete ... Cristo sacrificado e ninguém dando bola.
As fotos sobre a Hora do Planeta publicadas no site do UOL mostram diversos monumentos nas principais cidades do mundo que desligaram sua iluminação ontem à noite, em apoio ao movimento global (?).
Como no Rio, a colaboração da população mundial, a julgar pelas fotos, pareceu mínima.  As janelas das casas e escritórios permaneceram iluminadas.
No Rio, os arrastões programados para a ocasião precisaram ser cancelados por excesso de iluminação.
Em outras capitais do mundo, a industria de velas desovou seus estoques em função das manifestações de populares no entorno dos monumentos o que, por outro lado, aumentou a emissão de CO2.
Uma senhora entrevistada pela reportagem do Arguta informou que fica impossível colaborar com eventos que coincidam com o horário da novela da Globo.

3 comentários:

Batom e poesias disse...

Seria cômico se não fosse trágico.

Na verdade, é cômico mesmo.

Fiz minha parte: Apaguei minhas luzes e fui para casa de amigos.

:)
bjs

Rossana

Ju ♥ disse...

aqui em Brasília eu não vi nada apagado...

Denise disse...

Eu "apaguei" vc não rs