Páginas

terça-feira, agosto 18, 2009

Fissurados por dinheiro


Agora eu entendi porque é que todo mundo é tão vidrado em dinheiro ...
Uma matéria da revista Época comenta os resultados da pesquisa realizada nos EUA sobre a contaminação das notas em vários países.
O trabalho conclui que 90% das cédulas de dolar americano tem resíduos de cocaina !
No caso do dinheiro brasileiro a contaminação foi de 80% (examinaram apenas 10 notas - amostra pequena).
Na China, onde os salários são bem menores, a contaminação foi menor do que 20%.

12 comentários:

Ava disse...

Veja voce...

Para tudo há uma explicação...rs


E como discordar de tal afirmação..rsrs


Beijos!

Batom e poesias disse...

Se examinassem as notas de um real, seria 100%.

Vai ver, por isso saíram de circulação, coitadinhas...

bjs
Rossana

Paulinha disse...

haushaushaus
Faz sentido hein Flavito.
Mas eu nem gosto de dinheiro haushauhs
Aliás nem vejo hahahaha

Bjus

Ava disse...

Flávio, cadê noticias do Ernesto...

A gente sente falta...

Ele sumiu!


Espero que seja só umas férias prolongadas...rs


Bjs

Solange Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Solange Maia disse...

Estão aí duas coisas que não me seduzem...

Beijooo

Tata disse...

Isso explica muiiita coisa!!!KKKKKKKKKKKK

Por isso que, quem quebra fica meio paranóico, sentindo falta....é a rehab!!!HAHAHAHA

bjinhos

Anônimo disse...

Ei Flavio!!

O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio! Como você é leitor de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te contar!

Para participar, basta nos visitar e deixar um recado dizendo: quero participar!

Beijos
Equipe "O que elas estão lendo!?"
www.elasestaolendo.blogspot.com

Ju ♥ disse...

kkk
eu vi isso na tv.
imagina agora todo mundo viciado, em dinheiro pelo menos. rs
bjs

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Credo...vou comprar um aspirador para minhas notinhas...UGH!...

Udi disse...

Que tal fabricar canudinhos?

Walmir Lima disse...

Huuuum, isso não me cheira bem!!!