Páginas

domingo, março 16, 2008

Travando a fila da impressora


Aprendi uma coisa interessante sobre meu processo interno como "blogueiro".
Quando, por alguma razão, não posso ou não quero postar sobre um assunto que é muito importante para mim naquele momento, não consigo postar nada.
Sabe quando um arquivo trava a fila da impressora ? Pois é ... igual.
Passei o início da semana no México, sem conexão com internet. Aproveitei um único momento de conexão na sala de espera do aeroporto para dizer que estava voltando.
Cheguei no Brasil e fui surpreendido pela necessidade de me reconfigurar.
Levei 3 dias para voltar a ficar operacionalmente postante.
Agradeço a paciência dos queridos frequentadores do café.
Agora, me aguentem ...

2 comentários:

Udi disse...

cê tá animado meeesmo!
prá você que gosta de estatísitcas: este deve ter sido seu recorde de número de postagens em um único dia, incluídas as do Prozac, claro... uh! será que tem no Vesti... que dizer, em algum outro lugar?

Ernesto Dias Jr. disse...

Quando deixo de postar por muito tempo, é porque, via de regra, estou travando a fila do banheiro...