Páginas

segunda-feira, abril 02, 2007

O Diabo está na Terra e seu nome é NET

Se estivesse de melhor humor escreveria uma crônica.
O diabo é que não estou.
Em contato com a filial do inferno aqui na Terra, uma tal de NET (o mundo é dos NET), surpreendo-me com os requintes de sadismo.
Pior é que, quando assinei o contrato, não sabia que estava entregando uma parte da minha vida para esses caras. Nesse momento, o do aliciamento, comportam-se como anjos.
Daí para frente, quando você deixa de ser prospect, é o inferno.
Como exemplo, ontem (domingão) passei mais de uma hora no telefone, conversando com seis entes distintos, tentando transferir o endereço de assinatura. Não consegui. O "sistema" estava lento e as ligações "caiam" no meio do processo.
Hoje, já foram 5 tentativas, mas a diversão é outra. É o dia da musiquinha e do sistema fora do ar.
Fico imaginando como é que vai ser quando eu decidir pelo cancelamento, no término do contrato....

10 comentários:

Udi disse...

...não pense que será tão fácil!
Já tentou encerrar um contrato com uma operadora de celular?

Essa história me lembra de uma dica que está lá no blog da Ana Carmen. A sua vingança poderia colocar a Net em contato com os clientes apresentados lá. Vale a pena conferir as Top 20: http://www.clientcopia.com/top.php

Anônimo disse...

Puxa vida, pior sou eu que acabei de cancelar com a TVA para mudar para a NET...

Já estou vendo o meu futuro!!!

Anne M. Moor disse...

São todas iguais... E a tal da musiquinha não é nada... pior são os atendentes que foram robotizados no gerúndio!!!!!! Faz uma, uminha pergunta fora do script e se perdem e começam tudo de novo :-)

Anônimo disse...

Anne:os "robotizados no gerúndio", são mesmo de levar qualquer um a loucura.

Ernesto Dias Jr. disse...

Minha lista, por ordem de sadismo:
Vivo
Vivo
Vivo
Netvia
Terra
Telefonica
NET
Mas não se aflijam. Assim que todos os executivos dessas empresas completarem seus respectivos MBAs, tudo vai nelhorar.

Nadyrzinha disse...

Flavio,

Desta vez vou concordar com você. Afinal, a Udi pediu para eu pegar leve. Ja passei por momentos difíceis com a TIM, com a TAM e até com esta TAL de NET.
Obrigada por ter me apresentado aos seus amigos, que café vai café vem serão meus também. E voltando à postagem anterior, seu blog tem mais esta responsabilidade. Estou adorando...

Flavio Ferrari disse...

Pois é... mais um dia se passou e eu ainda não consegui ...
Mas sou pior do que o Chapolin Colorado.
Concordo com o começo da lista do Ernesto. A Vivo deve ter sido o mercado teste do esconjurado.
Vou visitar o blog da Ana Carmen (se não tiver atendimento eletrônico).
E a tí, pulou da frigideira para o fogo ...
Vou estar pedindo para a Anne ensinar o pessoal a declinar o verbo pelocupar no futuro do pretérito do indicativo.
E Nadyr, aqui entre nós, sempre entendi sua verve crítica como uma manifestação defensiva de afeição.

Anne M. Moor disse...

Certa vez um cara ligou pro seu banco atrás de um dinheiro que deveria ter sido depositado em sua conta e claro que não tinha sido! Conversa vai, conversa vem, todo tropeçando nos ando, indo, endos da vida qdo enfim a robot disse:
"Então senhor, estaremos depositando seu dinheiro hoje mesmo..."
Seguiu-se um silêncio... "Senhor?"
E o senhor completamente sbocconcelado perguntou: "OK, centavo por centavo?"
"Como assim, pergunta a robozinha completamente perdida?"
"Ora, se vão estar depositando o meu dinheiro só poderá ser centavo por centavo!!!!"

Udi disse...

Anne! Estou me acabando de tanto rir! Nós poderíamos estar tentando encaminhar uma brincadeira que fiz uma vez com amigos: um joguinho que vence quem conseguir estar mantendo o maior número de gerúndios para estar expressando uma idéia simples de futuro do presente.

Anne M. Moor disse...

O pior é que pega!!!!!!!!!!