Páginas

sábado, março 03, 2007

Para não deixar a noite passar em branco

Para não deixar de postar, e considerando que a última letra de música que postei não foi de todo desaprovada, segue a letra da música da banda Whiskema, do meu filho Guilherme. Música dele, letra minha. Bem no espírito do Pecado e Capital. Assim que eu aprender a blogar podcast disponibilizo essa e outras da familia.


Pecado Original
(Gui Ferrari & FF - 2005)


Dito que não iria acontecer
Ninguém podia prever
As cores do final

Fatos que ninguém pode contar
Não conseguiram evitar
O pecado original

(coro) Eva e a serpente
(cantor) Tesão
(coro) Ela e a maçã
(cantor) Sedução
(coro) Adão Inconsequente
(todos) E a semente do mal


Corpos nús e almas tão ardentes
Desejos inconscientes
Sentidos de animal

E a razão que chega de repente
Faz tudo tão diferente
Tão intelectual

(coro) Eva e a serpente
(cantor) Tesão
(coro) Razão e emoção
(cantor) Que tal ?
(coro) Conflito permanente
(todos) Até o juizo final

(recitado pelo cantor)
As emoções subjugadas
Ao crivo de um intecto imaturo
Inexoravelmente aprisionadas
No âmago de uma alma mal amada
Acumulam séculos de um tempo
De angústias torturantes
Que só se extinguirão
Quando não tivermos mais juízo

6 comentários:

Anne M. Moor disse...

"(...)De angústias torturantes
Que só se extinguirão
Quando não tivermos mais juízo" ... ou aprendermos a nos amar sem medos.

Anônimo disse...

uau! isso sim é incrivel. eu passo aqui para dar aquela olhada e ai esta a letra da musica da minha banda. eu sempre digo que essa é a melhor letra das musicas da banda. enfim, deve ser para puxar o saco do meu pai.

Flavio Ferrari disse...

Sábia essa Anne...

Gui, que bom te ver por aqui ... você pode descolar uma gravação do Pecado Original para que eu possa estrear o podcast no blog

Anônimo disse...

Enquanto lia, imaginava um palco... mas de teatro.
adorei!

Amanda Magalhães Rodrigues Arthur disse...

Cadê o podcast?!

Flavio Ferrari disse...

Calma, Amanda ... estou no Mexico ... podcast só na quarta-feira, se eu descobrir como é que se faz ...