Páginas

terça-feira, junho 06, 2006

06.06.06: o Diabo esta solto !


Pois é, pessoal ... hoje é dia 06.06.06 e 666 é conhecido como o número do Belzebu.
Se você acredita nisso, não faça nada, não tome decisões importantes, não pense nem respire. Se não vai ser o diabo !
Segundo apurei a origem dessa crença é o o Livro da Revelação do Novo Testamento (Apocalípse de São João), um documento histórico e religioso de alta dramaticidade que faz revelações sobre a vida, a morte e o juízo final.
Na tradição cristã aqueles que vivem sob o domínio da Besta trazem gravados na mão e na testa o número 666. Vale comentar que os escravos romanos daquela época tinham uma marcação (número) em sua mão direita, simbolizando seu estado de subjugação. Esse número era chamado de “tessera”que hoje, em italiano, significa “carteirinha” ou “cartão”.
Seguramente a história está plena de exemplos de coisas horríveis associadas ao número 666, com direito a menções pontuais nas profecias de Nostradamus.
Tais exemplos, antes de legitimar 666 como o número do Demo, comprovam que os fatos nada podem diante da força dos argumentos. Ou seja, cada um acredita no que quer !
E antes que saiamos chamando de tolos todos aqueles que acreditam nessa rematada tolice, uma pequena flexão de pescoço que promova o olhar para o próprio umbigo faz-se necessária.
Quem já não usou calcinhas ou cuecas brancas no ano novo ?
Aquele dia em que acordamos com o pé esquerdo, a convicção do mau-olhado, o medo da inveja, o sal de mão em mão, o espelho quebrado.
E a tal da gravata da sorte, sempre à disposição para aquele dia em que pretendemos fechar um grande negócio ?
Ou o lançamento do produto no Fantástico, a lata de molho de tomate que precisa ser vermelha, o anúncio de revista que só pode sair na página impar.
Cruz credo, isola ...

4 comentários:

doppiafila disse...

O dia 7 já chegou faz algumas horas, e voce ainda nao publicou no Blog... Passou algo? Tudo bem? Ou será que o Capeta vingou-se da sua falta de respeito??? :-)

Flavio Ferrari disse...

O diabo é que eu tenho que trabalhar ...

Carla disse...

As ruivas eram acometidas pelo mesmo mal, mesmo sem ter nenhuma grafia 666 pelo corpo.

Anônimo disse...

EU NAO ACREDITAVA NO DIABO MAS UM DIA EU COMHECI UMA MULHER CHAMADA ALESSANDRA ZORNOFFLOIRADE CABELO LISO BRANCA DE OLHOS PRETOS EU PASEI A MAO NELA ELA ME DEU UM TAPA NO VILLALVA JUNIORS PERTO ESTAÇAO CONCEIÇAO EM SAOPAULOEU FALEI QUEA AMAVA ELA ME DEU UM TAPA E SEU IRMAO UM MURRO ELA DISSE QUE ME MATARIA DISSE SE QUERIA O NOME DELA EU FALEI BRINCANDO QUE VENDERIA A ALMA POR ELA O DIABO APARECEU COM 2 CHIFRES PRETO COM L DAVA UM LIQUIDO E ME PEDIU UM FILHO EU MANDEI ELE SE FUDER DEPOIS DESCOBRI UMA IMAGEM IGUAL A DELE NUMA PEDRA DE FERTILIDADE DO EGITO OUTRA VEZ OUVI UM TIRO EUMA PESSOA TINHA LEVADO UM TIRO E TINHA UM MONTE DE BANDIDO GRITANDO QUE IA ME MATAR,ODIABODIZIA VENDE SUA ALMA EU DISSE QUE A AMVA MAS NAO O VIAODIABO APARECEU DE HOMEN E MULHER LINDO DE ROUPA ESCARLATE NAO TIMHA O GLOBO OCULAR SE TRANSFORMARAO EM DUAS CHAVES UMA Y OUTRA PARECIA UM TROVAOPEGUEI NA CHAVE E PISEI NELA DEPOIS APARECEU UMA COBRA QUE PISEI NELA DE MANHA AGRADECI POR VER O CEU EU TAVA COM O CORPO TREMENDO QUANDO VI A ALESSANDRA PENSEI EM ABRAÇA LA POIS A AMAVA MAS ELA ME ODIAVA FUI EM UMA MACUNBEIRA ELA FALOU PARA MIM ESQUECER DELA EO DIABO TAVA DE CAPA E BEBENDO CACHAÇA E DISSE QUE PODIA VER TUDO OS DEMONIOS
SOU CATOLICO E ESTOU SOZINHO A ALESSANDRA E MUITO SENSUAL MOSTAVA SUA CALCINHA NA SALA DE AULA , BEIJAVA OS OUTROS MENINOS NA BOCA MEXIA NOS SEUS CABELOS COM A MAOE DIZIA NINGUEM E OBRIGADO A FICAR COM NINGUEM MAS EU DURMO TRANQUILO NAO TENHO ELA MAS MINHA ALMA NAO VENDI PARA DIABO